Sweet Old-Fashioned Girl

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mulher: Que Intensa Magia, Teu Corpo Irradia



Olá Sweeties meninas e Sweeties meninos,


A beleza feminina, que tanto inspira poetas, músicos e apaixonados, vai além de traços e curvas, até por que essa sozinha, sem expressão, cansa.
A essência vem de dentro e através dos nossos olhares, gestos, sorrisos e peculiaridades de expressão, nos torna únicos, especiais...belos, belas!
Portanto necessita de cuidado, de ser bem cuidada.

Hoje o papo e sobre a nossa saúde mulherada!
Maridos de plantão, esse papo também é com você, que pode apoiar a sua esposa no uso de outros meios contraceptivos.

Sempre tive essa preocupação... deixei de tomar pílulas há 4 anos e me sinto mais saudável por isso, embora a mesma nunca tenha me causado desconforto. O fato de saber que não estou ingerindo química frequentemente em meu organismo me traz essa sensação, isso é ótimo! Libertador.

Assistam a essa reportagem e informem-se.
Avaliem o método que mais atenda a necessidade e bem-estar de vocês.

http://m.dw.com/pt/os-perigos-das-p%C3%ADlulas-anticoncepcionais/av-19006655

No final da década de 90, esse seriado apresentado pelas respeitáveis atrizes Eva Wilma e Patrícia Pillar na Rede Globo, inclusive no exterior, abordava questões polêmicas relacionadas à saúde da mulher. Eu gostava muito. E da sua época também? Rs...
Abaixo um trechinho emocionante de quando as respectivas artistas citadas, personagens principais,  se conhecem na trama:



Na sequência, "Mulher", canção da abertura do seriado, divinamente entoada por "ninguém mais, ninguém menos" que Orlando Silva.  "O Cantor das Multidões", foi homenageado com esse apelido devido à sua grande importância na Música Brasileira na primeira metade do século 20.




Saúde gentchi!

Abraços do Allgau,
Mari

Nenhum comentário: