Sweet Old-Fashioned Girl

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

I've Got You Under My Skin



Olá Sweeties,

Como vcs estão?

Nosso tema hoje é "cuidando da pele do rosto".
Combinei com vocês que voltaria para contar como foi a limpeza de pele que fiz há uma semana e cá estou.
Já adianto, foi ótimo!
Rapidinho a Esteticista "matou a charada"...eu achando que era a quantidade demasiada de hidratação pre e durante o inverno...e ela afirmou que são os hormônios pós-gravidez que estão se despedindo do meu organismo...então se for para ser assim, tchau, tchau! Rs...a gestação deixou saudades, mas, vcs não, rs...para mim foi novidade, já que na primeira gravidez não passei por esse "inconveniente"...

Sugestões de cosméticos que ela passou, estou experimentando e gostando:
Dr. Grandel: Gel de Limpeza & Tônico. Suaves e eficazes!

Por falar em suavidade e ainda associarmos ao assunto proposto, que tal esse clássico da década de 30?



Pois é, com ele me despeço de vocês...

Liebe Grüsse aqui do Allgäu,
Mari

Nenhum comentário: