Sweet Old-Fashioned Girl

domingo, 21 de dezembro de 2014

Mistakes Mama Makes...



Oie Sweeties,

Desde a ultima quarta demos uma pausa na organizacao pos-mudanca e abrimos a temporada de visitas :-)
Foi e tem sido otimo!
Seguira assim ate o Ano Novo!
Momentos propicios para estar com quem nos faz tao bem...


Ao longo de todos esses encontros, alias ao longo da minha experiência como mae, tenho observado o obvio...


  • Quando temos visitas ou passeios com crianças, Benjamin se diverte muito, nem precisa tanto da minha atencao e do papa, ele quer mais e curtir os primos e amiguinhos...



  • Se temos somente adultos "no pacote" ele interaje com todos e vice-versa, filhote e uma crianca espontanea e comunicativa...cheia de "causos" para contar, rs...e que pimpolho nao e assim? Enfim...todos se divertem!                                                                                                     Porem percebo que ha o momento em que nos adultos nos voltamos mais para o nosso papo e ele segue para as suas distrações e brincadeiras ate que depois de aproveitar seus proprios recursos ele sente que precisa e merece mais atencao da mamãe, do Papa, de um parente ou de um amigo para brincar ou papear e se isso nao acontece ele comeca, naturalmente, a "chamar a atenção" ou como "brincamos" por aqui, o momento "Look at Me."                                           E a hora de fazer aquilo contrario ao que ensinamos, e a hora que "a gente" o orienta a se comportar melhor, como e de praxe...Minha gente: E a hora que nem em Alemao, Portugues, Ingles ou Russo (Te parece que nos falamos, ne???) funciona...ai me sinto muito triste por te-lo "deixado de lado", meu cajuzinho, meu Bozinho, meu Benninho e ai me lembro que apesar de ele ser grande e independente para tantas coisas, e tao pequeno ainda para outras...


...E a vida da familia equilibrista segue...agora para juntos, fazermos a primeira fornada dos nossos biscoitinhos de Natal! Nossa primeira folguinha...faremos juntos, juntinhos, do jeito que ele gosta, Papa, mamãe, irmaozinho e bisa amada!

E isso ai mamaes de plantao, Welcome to the "Mama makes Mistakes" World!

E bom ter um irmaozinho chegando, ne Be? Seu eterno amiguinho, companheirinho!

Benjamin, duas coisinhas importante na nossa relação, dentre tantas:

"Confiemos e nao abandonemos as crianças. Elas nao estao prontas e nos tambem nao".


Meu anjo:
Bill Withers coloca nessa musica tudo o que o nosso mais profundo, verdadeiro e afetuoso vinculo significa para voce e para mim, essa e a nossa canção, desde que voce existe:

(Video disponivel somente em computador).



Meu Bezinho, Lean on me!
Sua mamaerianna

Nenhum comentário: