Sweet Old-Fashioned Girl

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Hidratante para o Banho


Oie Sweeties,


Aqui em casa poderíamos trocar o nosso sobrenome por Nivea, rs...gostamos muito de seus produtos e por isso gostaria de contar a vocês que estou gostando muito desse "sabonete líquido hidratante".

Nossa pele merece e precisa ficar macia e bem cuidada sempre, em especial no inverno.
Essa sensação que alguns creminhos deixam a nossa cutis meio "grudando" foi a primeira ideia que tive ao ver esse creme para banho, mas resolvi arriscar e conhecer, para depois julgar...bingo! Deu certo! Gostei muito! Ele não fica melecado, tem um cheirinho suave e ainda cumpre com o combinado, hidrata na medida certa.

Gente, nosso blog, apesar de ser visitado por todos os continentes, acho isso tão curioso, como pode? Rs...é verdade que tenho amigos espalhados por esse mundão de meu Deus! Amigos de longe dos olhos e muito perto do coração, devem ser eles então, os nossos visitantes :-)
Como eu ia dizendo, apesar de ser frequentado mundialmente, o nosso Sweet Old-Fashioned Girl não recebe patrocínio por qualquer "propaganda" que eu faça por aqui, são so experiências que dão certo ou que podem não dar, que venho dividir com vocês :-)





                                                     Agora todo mundo para o banho já!!!!

                                                                           Mari

Nenhum comentário: