Sweet Old-Fashioned Girl

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A Vida e seus Lacos merecem ser Celebrados!


Ola Sweeties,


No ultimo mes, em especial, falamos algumas vezes sobre as festividades de final de ano, seus rituais e encontros que elas nos possibilitam viver e reviver...



O mais importante de toda essa preparação e comemoração para mim se resume abaixo:


Do livro - "Descobrindo o Prazer Além da Comida"  (Geneen Roth), que eu ainda nao li, mas alguns de seus trechos e esse foi o que mais chamou a minha atenção. 

"O ato de sentar à mesa para se alimentar tem origem em eras remotas e sua função 

sempre foi, além da necessidade nutricional, atender a outras necessidades da convivência 

humana. 

À mesa, nos reunimos com as pessoas amadas, celebramos acontecimentos felizes, 

recuperamos nossas energias, experimentamos sabores, criações, partilhamos 

descobertas e emoções, num ato mais conhecido como nutrição emocional."


Assim quero continuar focando com a minha familia e amigos nos anos vindouros...


A voce que me acompanha da Alemanha, Brasil, Canada, Dinamarca, Estados Unidos,

Franca, Holanda, Japao, Russia, Suica e de outras tantas parte do mundo:

O meu agradecimento pela sua visita especial e desejos de que o melhor te aconteça em 

2015 e sempre!




Abraco,
Mari

Nenhum comentário: