Sweet Old-Fashioned Girl

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Um Diva para Dois


Ois Sweeties!


Desejo que esteja tudo ótimo com vocês!

Por aqui, gracas a Deus, tudo bem e muito trabalho com a reforma de casa, assim que e bom, esse "negocio" de ficar parado nao e conosco não, rs...

Sobrando um tempinho para o descanso e lazer e com esse friozinho que tem feito, um filminho a noite "cai" muito bem...

Sempre que postar sobre filmes, nao pretendo entrar em detalhes no que concerne a sua sinopse, cenário, performance de atores e outros tópicos que permeiam esse mundo "Hollywoodiano", nao e o meu foco comentar essas particularidades...(Tudo bem que a Meryl Streep e uma das minhas, se não a atriz favorita!).

Prefiro me ater ao lado comportamental do enredo e de seus personagens, afinal, e mesmo isso o que me fascina!


(O video abaixo so esta acessivel de um computador, de Ipad e afins nao funciona).


No "Um Diva para Dois" o que saltou aos meus olhos, em especial, foram a demonstracao de:

Qualidade!
Flexibilidade!
E persisitencia!
E o que desejo em nossa rotina, seu aprendizado e pratica, nos vínculos, contexto profissional e em tudo o que fizermos!




"Entreguem-se a tudo o que fizerem, e divertido ser serio!"

Bom findi galera!
Mari

Nenhum comentário: