Sweet Old-Fashioned Girl

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Defeitos que So Ele Via: Elvis!


Ola sweeties,

O papo aqui continua musical, em se tratando do nosso blog, cujo foco e esse mesmo, nao poderia ser diferente.

O assunto hoje e ELE: Elvis! 
Sem duvidas, o meu cantor preferido de todos os tempos! 

Ja li muito a respeito de sua biografia.
Assisti aos seus filmes, dos quais, sinceramente não gosto muito, a nao ser que o tema seja a sua vida, mas nao aqueles que sao musicais do comeco ao fim...ele era sim um excelente musico, mas ator não...

Nos, pobres mortais, nos vemos com nossas qualidades e defeitos tambem...o rei do Rock and Roll nao era diferente e vejam quais eram algumas queixas que ele tinha a seu respeito: 

  • Achava as suas pernas finas demais. Realmente eram; 

Gente, me digam, com tanta beleza, quem percebia isso? So ele mesmo, ne?


  • Mesmo antes da fama, com poucos recursos financeiros (Elvis vem de uma familia muito humilde) ele colocou uma protese dentaria, pois antes disso sorria pouco, com vergonha de uma falha que tinha;

E se nao a tivesse colocado, seria so mais um "detalhe" para deixa-lo ainda mais charmoso!


  • Sofria de sonambulismo...

Pena nao ter sido a sua vizinha, imagina ser acordada por ele com uma serenata na janela??? Hahaha...


Maridon, so um pouquinho de ciumes desse post, ok? Rs...te parece! 

Uma, das infinitas cancoes favoritas, que tenho dele:

                                       Don't

Musica numero 9.

https://play.spotify.com/album/0QVoYzGd1p8Z3ohEaM0lsc/4

Infelizmente nao achei o video, apesar de te-lo procurado demasiadamente. Me desculpem!
Esse link so esta acessivel de um computador, do Ipad e afins nao funciona.



Divirtam-se com essa e as demais!
Mari Presley, hahaha...

2 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mari, eu era fanzona dele. Nao perdia um filme e suas cancoes eram para mim, rs. Amiga se nós fossemos vizinha dele, eu me plantaria na tua porta para que ele nem entrasse, ahahah e o levaria para a minha e curaria esses complexos rapidinho, hehheheeh.

Mais uma coisa que temos incomum...

Bjos

Mari pav disse...

kkkkkkk...

Amiga, ele era tao lindo, tao único, tao cheio de predicados que merecia ser compartilhado como as coisas bouas da vida com azamiga!!!!

Hehehe...mais uma coisinha, entre muitas, em comum!
Beijo