Sweet Old-Fashioned Girl

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Encontro com a Sílvia Poppovic!

Ola sweeties,

Vejam so quem "encontrei" no programa do lindo, inteligente e bem-humorado Apresentador Danilo Gentilli:


(Os videos abaixo so estao acessiveis atraves de um computador, de Ipad e afins nao funciona).




Descobri que ela tem um canal no youtube e compartilho com vocês:




Nesse video aqui em cima, abri minha mente e coracao para ela, com gratidao por ela ter sido de funadamental importancia em minha escolha profissional: Psicologia. Deixo as muitas palavrinhas aqui para vocês:

  
"Querida Silvia,

Voce nao imagina o quanto sou sua fa! Aaaah que novidade, ne? Rs...

Da pessoa e profissional transparente, sensível e empática que é!
Sua postura nesses dois aspectos me inspiraram a seguir a graduação em Psicologia.

Com a minha saudosa avo e tambem super sua fa, assistia aos seus programas na década de 90, atraves dos quais o meu interesse foi despertado a compreender e prever o comportamento humano.
Ouvindo atenciosamente a forma com que você e seus competentes parceiros "Psis" auxiliavam aos participantes daqueles episódios a se auto-compreenderem, sem preconceitos, sem julgamentos e perceber que assim eles buscavam conquistar um poquinho mais seu auto-conhecimento era interessante, precioso demais para mim.

Tudo "parecia, soava óbvio", não por eu ser a "senhora sabe tudo", ops, a "adolescente sabe tudo", mas por ter a certeza de que aquele caminho do estudo do comportamento era ao qual eu deveria me dedicar, sem duvidas, foi uma ótima e feliz escolha!

Um grande abraço e muito obrigada pela escuta, fala harmoniosa, pontual e autentica :-)
Marianna"


Queridos desejo que seja proveitosa e prazerosa para vocês tambem a cia dela como e para mim!

Viva o findi galera!!!!
Marianna

Nenhum comentário: