Sweet Old-Fashioned Girl

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meu solzinho Brasileiro!




Ola Sweeties,


Comecar a semana com um dia lindo e mesmo uma dadiva!

O sol la fora esta radiante, tao contente ele esta que as portas e janelas de vidro o estao refletindo, aquecendo e clareando dentro de casa, ainda mais!

Obrigada meu Deus por mais um dia de vida, de sol, de calor, de maravilhas!

Acho que a primavera voltou, rs...nossa torcida por isso e tao grande que resolvi homenagea-la, ja que conosco "aqui de casa", tudo vira musica. 




O sino da igreja vizinha acabou de tocar, contente que deve estar, anunciando a chegada de mais uma tarde e hoje com ceu azul e ainda mais feliz...e ele me diz tambem que sao 12:00 hrs e e hora de buscar meu amorzinho no Jardim-da-Infancia. Vamos juntinhos passear pela cidade onde esta acontecendo uma feirinha charmosa e recheada de coisas gostosas, sei que ele vai gostar e eu tambem vou, mais ainda de estar com ele...meu solzinho Brasileiro!


Te amo Beeeee!
Mamaerianna



A voces sweeties, desejo uma semana ensolarada, na medida certa!
Mari

2 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que menino mais vivo.

Saudades...

BJos

Mari pav disse...

Nossos brasileirinhos sao assim amiga :-)

Saudades também!
Beijo