Sweet Old-Fashioned Girl

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O mundo e grande demais...

...para nascer, crescer e morrer no mesmo lugar.  Pablo Neruda


Concordam Sweeties?


Meus sweeties e eu gostamos muito de viajar, podemos considerar esse item como um dos principais da lista do que nos deixa imensamente radiantes!

Italia e Franca, em especial Toscana e Cote D azur sao os destinos favoritos aqui na Europa; e no Brasil, sem duvidas, tambem o litoral e o nosso preferido.

E bem mesmo esse o meu caso..."não sei muito sobre trigonometria, álgebra...", mas acredito que o amor pode tornar o mundo maravilhoso...e poder desvenda-lo e fantástico!!!



Pretendemos visitar o Brasil no final de Janeiro/2015 e estamos planejando os nossos passeios nessa terra belíssima, mas que sofre com tanta desigualdade social. Alguns meses pela frente nos trazendo ideias e tempo para organizar essa deliciosa jornada, que maravilha! Sugestões são sempre bem-vindas :-)

Um dos planos e mudar o roteiro (Natal, Florianópolis, Ubatuba e Guaruja) que apesar de gostarmos demasiadamente do mesmo, sabemos e buscamos que o mundo tem possibilidades demais...e o Brasil, rico em sua diversidade turística, cultural, geográfica, etc pode atender a todos os gostos e exigências, porem para o bolso, as vezes sai muito caro.

Passaremos por Anápolis, minha cidade "biológica", Sorocaba, minha cidade "adotiva", rs...e arredores das mesmas...embora acima eu tenha dito que a intenção e vivenciar  novas aventuras, ao mesmo tempo e tao gostoso reviver lugares e as emoções que os mesmos despertam, em especial, aqueles que tornam tudo mais especial, nossos vínculos!


Boa viagem minha gente!
Mas, já??? Sim, claro! A viagem tem seu ponto de partida exatamente no momento em que com ela começamos a sonhar...
Mari




Nenhum comentário: