Sweet Old-Fashioned Girl

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Papito Marquito mio...by Benni

Ola sweeties,


Para vocês que são pais e para os pais de vocês: Feliz dia!

Aqui em casa, em homenagem ao papa do meu filhote, sempre trocamos "Cachito" por seu apelido "Marquito". Gostamos muito dessa musica e com ela "aprendemos a hablar un poquito de Espanol"...peroquesi-peroqueNON. 

..."Tu es el amorcito de mama y DE PAPA..."





Querido e amado Marquito:

  • Você tem cumprido o seu papel de pai com afeto e afinco! 
  • Agradeço a Deus por ter te escolhido para me dar o melhor e maior presente que eu poderia ganhar: nosso Benjamin! 
  • Obrigada por reconhecer o que tenho feito de bom para o nosso Benni!
  • Obrigada ainda mais e principalmente por me mostrar que a maternidade (Mesmo morando na Alemanha...onde as crianças são hiperultramegacomportadas e o Benjamin espontâneo em seus vínculos e atitudes) pode sim ser conduzida, permeada e caminhada com "menos não" e "mais sim"... infelizmente estou aprendendo a passos de tartaruga, entretanto com um desejo que quase não cabe no peito (e olha que o meu e enorme!) e postura de chegar nesse pódio em primeiro lugar!

Desejo que a união de vocês seja sempre:
Leve...
Divertida!
Cúmplice e companheira!



Que seja incrível! Exatamente como voces buscam e curtem!
Que vocês viajem nos livros e lugares e que os desbravem! 

(Que de preferencia me levem junto e que eu aprenda a tirar fotos, rs...)



Experimentem sabores, musicas, artes...


Que vivam experiências únicas, inesquecíveis!

E que, como esse nosso singelo jardim, para nos valiosíssimo, que vocês plantaram, também o amor que vocês sentem um pelo outro continue florescendo, sendo cultivado, regado, cuidado e admirado com todas as suas imperfeições e  plenitude.




E que essa data seja celebrada por muitas e muitas décadas!

                                                                                               Com carinho e amor,
                                                                                               Seus Marida & Bezinho

2 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que beleza! E que bom que vocês estao curtindo tantas coisas juntos e descobrindo outras juntos.

Um beijo em vcs

Mari pav disse...

Sim querida, nem fale! E que a vida continue e seja sempre assim :-)

Beijao nosso para vcs, com carinho!