Sweet Old-Fashioned Girl

domingo, 1 de junho de 2014

Domingo e especial!‏

Para mim, desde sempre, esse dia significa estar ainda mais em comunhão com:

O meu Senhor Jesus! 

E a minha família!

Esses dois valores, marido M. & eu, também os compartilhamos e vivenciamos com o nosso filhote, ambos ele aprecia, os deixam muito feliz e a nos, mais ainda!

Com esse hino, das "antigas", (rs...combinando com o nosso blog!) agradeço a Deus pela minha vida e de todos os que fazem parte dela, inclusive a sua...e em especial pela vida do meu filho que nesse mês completa 04 aninhos! 


Vejam so o meu beija-flor!



Uma semana igualmente florida para você!
Mari

2 comentários:

Pati disse...

Gente que lindo esse jardim!
Sim, domingo é bom demais Mari! Pelo tempo livre e pela igreja tb :)
uma ótima e linda semana para vocês,
Pati

Mari pav disse...

Amiga Pati,

Imagino que esse jardim não seja diferente dos belos que vcs tem ai no Canada! A diferença e que aqui o meu flor mais lindo e cheiroso e o Be e no seu, as florzinhas princesas são as Bebelas"sisters :-)

Beijocas,
Mari