Sweet Old-Fashioned Girl

quinta-feira, 23 de março de 2017

Alemães e Norte-Americanos - Algumas Diferenças e Semelhanças





Oi gentchiiii,

Marquito e eu batendo um papo com vocês, venham nos assistir :-)

Participação especial do nosso Samu!!!




Kind regards da SC,
Mari

quinta-feira, 9 de março de 2017

Mulheres: Como Somos Especiais 🌺



Tão especiais que esse passarinho, trouxe em seu bico, um bilhetinho para nós:


Dedico à você, mulher que visita o meu blog e também a minha Vó Venina, pela mãe que ela foi e sempre será para mim...esse verso, tão verdadeiro, escrito pelo importante Estilista Francês Christian Dior:



"Depois das mulheres,
As flores são os presentes mais encantadores que Deus ao mundo deu."
Christian Dior


Benjamin e eu preparamos essa lembrancinha para as suas professoras...
Envolvemos uma barra de chocolate nesse guardanapo de passarinho e flor (a imagem não faz jus à beleza) e com um durex fixamos firmemente esse pequeno "pregador de roupas" no bico do passarinho, onde colocamos um bilhetinho com o verso, além de algumas palavrinhas e assinatura do Be 😇

Ficou tão delicado e assim pudemos, mais uma vez, agradecer ao cuidado e carinho, com o qual elas nos ajudam a educar o nosso Cajuzinho 💕


Aproveito ainda o post para compartilhar com vocês uma imagem, que toca demais o meu coração, da minha inesquecível avó...que foi a minha mãe de sempre e de todas as horas...
Por ela, o meu coração chora de saudades todos os dias e o conforto que tenho para lidar com a sua perda, nesses últimos 7 anos, é saber que ela está com o meu Deus, onde não há mais dor e sofrimento para ela 🌼



Aaaaaah vó, que saudade da senhora!
Que falta a senhora me faz... 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Como eu queria que a senhora tivesse conhecido os meus, nossos meninos...
É muito bom poder abraçá-la em meus sonhos ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Emocionada, termino esse post.

Um abraço,
Marianna 🌷

terça-feira, 7 de março de 2017

He is Risen 🙏


Hello guys,

Para você que estará em Simpsonville/SC na Páscoa, como nós, que tal levarmos a criançada a esse evento Cristão Infantil na Igreja Batista de Five Forks em 08/04/2017 das 13:00 hrs às 15:00 hrs? 😇

https://m.youtube.com/watch?sns=fb&v=cVFKnRBRxPw

Nos vemos lá? 😉

Kind regards da SC,
Mari

domingo, 5 de março de 2017

Adaptação ao Jardim-de-Infância nos EUA



Olá pessoal,

Tudo bem?

Mais um vídeo sobre a nossa adaptação à América 🇺🇸




Kind regards da SC,
Mari 🌺

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Festinhas Infantis na Alemanha e nos EUA 🎊


Olá galera,

Fim-de-semana chegando e o tema do vídeo de hoje tem tudo a ver com o mesmo...



Desejo muito pão de queijo, bolo, guaraná, família e amigos na festinha de vcs 🎉

Kind regards da SC,
Mari 🌸


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Licorzinho de Morango


Olá pessoal,

Amanhã é o dia do amor aqui nos EUA, aqui em casa é todos os dias ❤
E como o mesmo merece ser celebrado, vejam que delicia a opção da caprichosa e talentosa Marcia:


Já experimentei as gostosuras que ela faz, portanto, mesmo eu raramente consumindo álcool, fiquei com água na boca com essa receitinha rápida e fácil de fazer para quem tem a termomix...não é o meu caso, improvisarei 😉

Amem muito 🌺

Kind regards da SC,
Mari

sábado, 11 de fevereiro de 2017

O Coro de um Anjo



Olá pessoal,

E os bebês sempre deixam marcas muito especiais 😇❤🙏

https://m.youtube.com/watch?v=2nk3hM_L334

Com carinho da SC,
Mari 🦋

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Dores e Delícias da Relação a 2 ❤

Olá pessoal,

Um pouquinho da minha vida em mais uma aventura de carro, rs...



Valorizem quem/ o quê realmente importa!

Nunca adiem uma felicidade 😉

Kind regards da SC,
Mari 🦋

sábado, 4 de fevereiro de 2017

"Mamãe, o que é Fé?"

Olá galera,

Tudo bem por aí?

Segue mais uma experiência de fé preciosa em nossa família 🙏
Continuem confiando...continuem fazendo o melhor de vcs...o Senhor tem a hora certa Dele 🙏Ele cuida de nós e nos atende no momento em que Ele preparou...força!!!!

https://m.youtube.com/watch?v=oeT6c9CPWMM

Kind regards da SC,
Mari